Portalegrense a um passo das meias-finais

Em jogo a contar para a Taça Distrital, o Portalegrense derrotou o Crato por 2-1 e está muito perto de atingir as meias-finais da da competição. A primeira situação de perigo pertenceu ao Crato por Ceará, mas Luís Romão correspondeu com uma grande intervenção.

Pouco tempo depois, Francisco Libânio surge isolado e faz o 1-0. Neste lance muitos protestos dos jogadores do Crato que pediam alegada posição irregular do avançado do clube da sede do concelho. A um minuto do intervalo o Crato empatou por Renato Castelinho, após uma bela jogada de Ceará.

No segundo tempo o Portalegrense acabou por chegar ao golo por Gonçalo Pires, na sequência de um cabeceamento. Até final, o Crato tentou chegar ao empate mas sem sucesso.

Estádio Municipal de Portalegre
Árbitro: Carlos Alexandre
Assistentes: Manuel Anselmo e Diogo Santos

PORTALEGRENSE  2
Luís Romão; André Rosa (Tiago Neves, int), Luís Matela, Gonçalo Pires e Nuno Coelho; Miguel David, Cristiano Araújo, Pedro Gandum e Pedro Ramos; Gonçalo Neves (Bruno Caldeira, 65′) e Francisco Libânio ( João Paulo, 87′)
Treinador: Nuno Coelho
Não utilizados: Diogo Olival, Lança, Nanques e Samarra

CRAT0 1
Paulo Martins; Diogo Tavares, Jorge Turíbia, Rui Carrilho; Renato Castelinho (Alex, 67′), Rhayan, João Farto e Edgar; Ceará (António Leal, 85′) e Silla (Rixa, 63′)
Treinador: Tiago Botelho
Não utilizados: Eduardo, Zé Manel e Oliveira

Marcadores: 1-0 Francico Libânio (20′) e 1-1 Renato Castelinho (45′), 2-1 Gonçalo Pires (61′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163