Naval com goleada à moda antiga

A Naval 1893, goleou a formação da Adémia por 10-1 ! Numa partida a contar para a 17.ª jornada da Série B da AFC. A qual foi completamente de sentido único, onde o conjunto da Figueira da Foz, depois de uma entrada em falso e ter sofrido um golo nos instantes iniciais, embalou rumo a uma goleada à “moda antiga”.

Com este resultado a Naval 1893, garante o primeiro lugar na série B, quanto falta apenas uma jornada para acabar, onde a Naval se desloca ao terreno do Sepins.

Em relação ao encontro, ao intervalo os homens da Figueira da Foz já venciam por 5-1, com quatro golos de João Vasco e um de Copinho.

Na segunda parte, a equipa da casa, fez mais cinco golos, um por João Vasco, dois pelo capitão Fernando, um por Fred e ainda outro por Rafa. Registaram-se ainda algumas tentativas de outros jogadores do conjunto verde e branco, que mostrou nesta partida que tem uma equipa muito forte e muito bem orientada por José Godinho.

Foz ao Minuto

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163