Oleiros derrota Ferreira de Aves

O Oleiros venceu o Ferreira de Aves, num jogo em que a vitória não merece contestação. A formação de Natan foi claramente superior e a vitória até peca por escassa.

Nos primeiros minutos, os locais estiveram perto do golo em duas situações. Reagiu os visitantes, com Soares a proporcionar uma defesa atenta a Júlio Neiva, em estreia na baliza do Oleiros.

Ao minuto 34 surge o golo do conjunto de Natan. Diego isola-se e à saída do guarda-redes contrário, atira a contar. Perto do intervalo, João André foi expulso e o Ferreira de Aves ficou reduzido a dez unidades.

No segundo tempo, o Oleiros conseguiu chegar ao 2-0, fruto de um golo de Ivan Fidalgo, que de ângulo difícil conseguiu finalizar a preceito. Já perto do final, o Ferreira de Aves reduziu para 2-1, com um golo da autoria de Kiko, na transformação de uma grande penalidade.

Estádio Municipal de Oleiros
Árbitro: Marco Pereira (AF.AVeiro)

OLEIROS 2
Júlio Neiva; Pedro Luís, Tiago Gomes, Hugo Ribeiro, Gustavo, Guilherme, Rony, Éder Diego (André Lourenço, 62′), jimmy, Ivan Fidalgo (Djódjó, 75′) e Diego
Treinador: Natan

FERREIRA DE AVES 1
Nuno; Ndaw, João André, Calhau, Marado;Tiago Henriques, Gui, Soares, Vitinho, Ali e Kiko
Treinador: Rui Almeida

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Diego (34′), 2-0 Ivan Fidalgo (66′) e 2-1 Kiko (89′)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163