Lusitano de Vildemoinhos vence em Castelo Branco e cimenta vice-liderança

Quando Jaquité, à passagem dos 15 minutos, finalizou uma assistência de Hélder Rodrigues, percebeu-se que o Benfica e Castelo Branco iria ser sujeito a trabalhos redobrados, caso quisesse permanecer invicto em casa e seguro no 2º lugar. Confirmou-se. Certo é que até ao golo os visitantes até passaram por calafrios – Gazela acertou no ferro. Fiel a um bloco baixo e compacto, o Vildemoinhos reduziu os espaços à manobra ofensiva do adversário. E, aos 25 minutos, Gazela cruzou, mas Kikas desperdiçou .

Se na 1ª parte o BC Branco fez por merecer outro resultado, as coisas complicaram-se na segunda. A equipa de Ricardo António, privada neste encontro do capitão Dani Matos, desligou-se e só aos repelões conseguiu ganhar os últimos metros de terreno. Nem com a perda por lesão de unidades nucleares (Silla e Paulo Oliveira), o Vildemoinhos viu beliscada a sua consistência. E foram até elementos saídos do banco (Jota e Márcio Santos) que fabricaram o segundo golo. Os albicastrenses ainda reduziram por Kikas, mas já sem discernimento e tempo para ir mais além.

ARTUR JORGE (RECORD)

Campo Vale do Romeiro, em Castelo Branco
Árbitro: Quitério Almeida (AF.Lisboa)

BC.BRANCO 1
Caio; Diogo Costa, Zezinho, Youssouf (Igor, 66′), Danilson, Bruno Simões, Patas Moreno, André Romão (Pedro Almeida, 58′), Babia (Tomás, 75′), Gazela e Kikas
Treinador: Ricardo António

LUSITANO DE VILDEMOINHOS 2
Ruca; Calico, Paulo Oliveira (Jota, 64′), Tiago Gonçalves, Jaquité, Klysman, Hélder Rodrigues, Edgar Lopes (Márcio Santos, 53′), Pedro Rodrigues, Barros e Silla (Assane, int)
Treinador:Rogério Sousa

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Jaquité (15′), 0-2 Jota (83′) e 1-2 Kikas (90′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163