Penelense regressou às vitórias

A jogar em casa emprestada o Pampilhosense tentava regressar aos triunfos depois de três jogos consecutivos sem vencer. Do outro lado estava um Penelense também apostado em regressar às vitórias, e somar preciosos pontos na fuga dos lugares mais incómodos da tabela.
Resultado que premeia a equipa que melhor aproveitou os erros do adversário. O Pampilhosense esteve melhor no primeiro tempo, mas não marcou. O Penelense entrou melhor na segunda parte e no seu primeiro remate do jogo consegue inaugurar o marcador. A partir daí geriu o jogo à sua vontade, explorando o contra-ataque e os erros serranos para ampliar a vantagem.

GD PAMPILHOSENSE e ODERBIE

Campo das Lapas em Moinhos
Assistência: cerca de 50 espectadores
Ao intervalo: 0-0

PAMPILHOSENSE 1
Kiko, Seco, Renato, Duda, Rola (Amândio 66’), Ronaldo (Miguel Barreto 63’), Rafa, Will (Ratana 71’), Ricky, Dias e Curica.
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano e Abel.
Treinador: Carlos Alegre

PENELENSE 3
João Pedro, Rui Costa (Telmo 71’), Isac, Fábio Gomes, Teles, Mota, Craveiro, Marco Rodrigues (Ducas 83’), Ruben, Igor e Pita.
Suplentes não utilizados: João e Diogo.
Treinador: Marco Ferreira

Acção Disciplinar:
Amarelos: Renato 68’ (Pampilhosense); Pita 60’ e Marco Rodrigues 75’ (Penelense).
Golos:Ratana 87’ (Pampilhosense); Mota 49’, Teles 70’ e Marco 77’ (Penelense)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163