Caldas perde no reduto do Sacavenense

O Sacavenense manteve-se nos lugares cimeiros da Série D ao vencer o Caldas, por 4-2. Muito graças a uma entrada diabólica, já que ao quarto de hora a equipa da casa já vencia por 3-0.

 O primeiro golo surgiu logo aos 3 minutos, com Tiago Santos a finalizar após uma boa assistência de Iaquinta. Galvanizados, os jogadores do Sacavenense caíram em cima do Caldas e Duque fez o segundo na sequência de um canto de Mota, que esteve também na origem do terceiro golo: disparou forte, o guarda-redes Luís Paulo fez uma defesa incompleta e Iaquinta, oportuno, marcou o 3-0.
O Caldas, até então pouco agressivo e a conceder demasiadas facilidades na defesa, lá respondeu com um golo de Luís Farinha, que fez um desvio na pequena área.

Após o intervalo, os visitantes mostraram-se mais afoitos e reduziram para 3-2 através de João Rodrigues, que converteu um penálti conquistado por si. O Caldas acreditou, lançou-se todo para o ataque em busca do empate, mas os locais sentenciaram o jogo de contra-ataque, por Joel, aos 86’.

RECORD

Estádio do Sacavenense, em Sacavém
Árbitro: João Bento (AF.Santarém)

SACAVENENSE 4
Hugo Cardoso;João Job, Yannick Medina, Duque, Pires, Saavedra, Borges, Xavi, Mota (Joel Neves, 74′), Iaquinta (Pedro Augusto, 89′) e Tiago Santos (Robinho, 63′)
Treinador:Bruno Dias

CALDAS 2
Luís Paulo;Cascão, Juvenal, Militão e Diogo Clemente;Paulo Inácio, Vitor Rodrigues (Alexandre Cruz, 61′), Felipe Ryan, João Rodrigues, Pedro Emanuel (Rúben Araújo, 61′), Luís Farinha (Januário, 79′)
Treinador:José Vala

Ao intervalo:3-0
Marcadores: 1-0 Tiago Santos (3′), 2-0 Duque (10′), 3-0 Iaquinta (15′), 3-1 Luís Farinha (18′), 4-1 Joel Neves (86′), 4-2 João Rodrigues (87’gp)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163