Líderes defrontam Almeida e São Romão

O histórico Desportivo de Gouveia (na foto) alcançou, no domingo, o Figueirense no primeiro lugar do Distrital da Iª Divisão da AF Guarda. Os serranos venceram em casa o Soito (9º) por 3-2 e aproveitaram o empate (2-2) da formação de Figueira de Castelo Rodrigo em Manteigas (6º) no jogo grande da 14ª jornada.
As duas equipas contam agora os mesmos 29 pontos e igual número de vitórias (8), empates (5) e derrotas (1). O que as separa são os golos marcados – mais um para os gouveenses (25 contra 24) – e os sofridos – aqui é a formação de Figueira de Castelo Rodrigo que leva vantagem: 9 contra 14.

Para este domingo estão agendadas as partidas Ginásio Figueirense- Almeida, São Romão-Gouveia, Sp. Mêda-Trancoso, Vila Cortês -Aguiar da Beira, Vilanovenses-Manteigas, Vila Franca Naves-Sabugal e Soito-Guarda Unida.

JORNAL O INTERIOR

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163