Wendell é novidade no Eléctrico

O avançado brasileiro Wendell, de 22 anos de idade, apontado como uma solução para colmatar a falta de golos do Eléctrico de Ponte de Sor, estreia-se, domingo, no encontro com o Lusitânia dos Açores, da Série D do Campeonato de Portugal.

A formação alentejana até pratica um bom futebol, cria oportunidades de golo, mas os resultados positivos não têm aparecido, sobretudo devido à falta de pontaria dos jogadores na hora de concretizar.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, Pedro Duarte, disse esperar que o atacante Wendell corresponda às espectativas e que faça golos.

Sobre a receção ao Lusitânia dos Açores, que se encontra antepenúltimo lugar com mais dois pontos do que o Eléctrico que é penúltimo, Pedro Duarte considerou este jogo decisivo para o seu conjunto iniciar uma recuperação na classificação e fugir aos últimos lugares.

Em caso de vitória o Eléctrico ultrapassa o Lusitânia dos Açores e aproxima-se de uma ou mesmo das duas equipas que se encontram no décimo segundo e décimo terceiros lugares, o Alcanenense e o Pêro Pinheiro, respetivamente, uma vez que os dois conjuntos vão jogar entre si nesta ronda.

À entrada para esta que é a décima oitava jornada o Eléctrico de Ponte de Sor encontra-se no 15º lugar com 13 pontos e está a 7 pontos da primeira equipa que se encontra acima da linha de despromoção.

RÁDIO PORTALEGRE

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163