Mangualde é o novo treinador do…….Mangualde

O antigo lateral Mangualde foi esta quarta-feira apresentado como novo treinador do… Mangualde, último classificado da Divisão de Honra da AF Viseu.

O agora técnico, de 35 anos, antigo lateral-direito e internacional jovem português, somou passagens como jogador por Oriental, Paços de Ferreira, Freamunde, Doxa (Chipre), Tondela, Recreativo de Caála (Angola) e Lusitano de Vildemoinhos.

Em declarações ao ‘Jornal do Centro’, o treinador mostra-se otimista pelo novo desafio. “Sinceramente não pensava deixar já de jogar, sentia-me bem ainda dentro do relvado. Mas vou tentar ajudar de uma outra forma com a minha experiência, sei que não vai ser fácil mas acredito que podemos fazer uma boa segunda volta”, frisou.

O primeiro jogo do novo técnico do Mangualde é em casa, frente ao Sampedrense, a contar para a 16ª jornada da Divisão de Honra, no dia 4 de fevereiro.

JORNAL RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163