Juninho ruma para o Cazaquistão

O extremo brasileiro tem 27 anos e era dos mais experientes de um conjunto que tem 10 atletas sub-23 entre os mais utilizados, oito deles sendo ativos do clube. A SAD explica a aposta.

O Gafanha engatou a quinta vitória consecutiva na Série C do Campeonato de Portugal. No final da melhor série da época vem também a melhor das notícias para o clube, ainda que o técnico, André David, possa ficar a perder. Juninho, extremo luso-brasileiro, que já leva cinco golos esta época, está de saída para o Cazaquistão, onde vai representar o Akzhaiyk, da I liga. Para o jogador, filho do brasileiro Mário Coelho, que entre 1986 e 1989 jogou no Sporting e no Estrela da Amadora, é um salto de 5250 quilómetros e um salário quase 10 vezes superior. Para o clube é um motivo de orgulho e um sinal de que o projeto, pensado para que a equipa consiga resultados com jovens jogadores, capazes de dar o salto, já rende frutos.

André Morais (Jornal O JOGO)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163