“Leões do Arunca” vencem dérbi concelhio

O Sporting de Pombal venceu a Pelariga em mais um dérbi concelhio.Foi uma vitória da eficácia, numa partida em que os visitantes tiveram mais oportunidades de golo, mas não foram felizes na finalização.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes por Coimbra, que rematou por cima em boa posição. Reagiram os locais por Alex, mas rematou por cima quando tinha tudo para fazer o golo.
Aos 34 minutos, surge o primeiro golo da partida. Livre apontado por João Pinto e a bola apenas a parar no fundo das redes do jovem Pedro. A Pelariga acabou por chegar ao empate por Frade. Livre de Palmeirão, a bola bate no poste, e na recarga Frade empata a partida. Ao intervalo o resultado espelhava na perfeição o que se passou nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, começou melhor a Pelariga, mas Caio negou o golo a Tiago Tavares. Os visitantes tiveram mais duas situações para marcar, mas sem sucesso.
Ayrton teve perto do golo, mas Pedro Lopes efetuou uma bela intervenção. Caio voltou a estar em plano de destaque ao negar o golo a Tiago Tavares, com uma saída rápida dos postes.
O Sporting de Pombal chegou ao 2-1, num rápido contra-ataque. Ayrton aproveitou da melhor forma uma saída extemporânea de Pedro Lopes. Rafael Abreu esteve perto de aumentar a vantagem, mas o guarda-redes da Pelariga correspondeu com uma bela intervenção.
Em cima do minuto 90, o Sporting de Pombal chegou ao 3-1 por Simão, que tinha entrado minutos antes.
Bruno Santos rubricou um trabalho negativo. Errou ao não assinalar uma grande penalidade a favor do Sporting de Pombal na primeira parte e, na segunda, cometeu alguns erros, mas aí foi para ambos os lados.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Bruno Santos
Assistentes:Pedro Menino e Eduardo Gomes
Assistência: cerca de 400 espectadores

SPORTING DE POMBAL 3
Caio;Zeca, Léo (Paulo Gameiro, 25′), Alex e Paulo Martins; Rafael Abreu, Tião,João Pinto e Ayrton; António (Antoine, 80′) e Diogo Padeiro (Simão, 86′)
Não utilizados:Malva, Rui André e Figo
Treinador: Paulo Neves

PELARIGA 1
Pedro Lopes; Frade, Yuri, Digo e Ezequiel;Ivo, Flávio (Zé Pedro, 84′) André Costa;Coimbra (Júnior, 78′), Tiago Tavares e Palmeirão (João Ribeiro, 63′)
Não utilizados:Diogo, Joel, Sami e Marco
Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo:1-1
Marcadores: 1-0 João Pinto (34′), 1-1 Frade (42′), 2-1 Ayrton (78′) e 3-1 Simão (90′)
Acção disciplinar: Amarelo a Paulo Gameiro (53′), Júnior (88′) e Zé Pedro (90’3′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163