Guiense continua na senda das vitórias

O Guiense somou a segunda vitória consecutiva no campeonato, ao vencer o Fig.Vinhos, por 1-0. A vitória assenta bem aos comandados de Mário Artur, perante um Fig.Vinhos que procurou inverter o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso.

A formação do concelho de Pombal dispôs de quatro oportunidades para marcar, contudo chegou apenas ao golo ao minuto 30 por Ima. Jogada de contra-ataque , com Félix a isolar Ima, que perante Didi fez o golo  dos visitantes. Os locais não criaram perigo na primeira parte.

Na segunda parte o Fig.Vinhos assumiu as despesas do jogo, mas com um futebol pobre e previsível. Os comandados de Toni apenas em lances de bola parada conseguiram criar  algum perigo para a baliza de Tiago Dias. O Guiense esteve perto do 2-0 em duas situações. Primeiro foi Félix num remate cruzado a criar perigo junto à baliza de Didi, depois foi Ima a atirar por cima quando tinha tudo para fazer o golo.

Na parte final do encontro ficou um penalti por marcar a favor dos locais por mão dentro da área de Fábio Alberto.  Nuno Rodrigues, árbitro do encontro, cometeu alguns erros e foi mal auxiliado.

.Estádio Municipal Afonso Lacerda, em Figueiró dos Vinhos
Árbitro:Nuno Rodrigues
Assistentes:Frederico Mota e Gonçalo Teixeira

FIG.VINHOS 0
Didi; Ferreira, Luís Pedro, Matine, Kineta, Beto (Mika), Hingá, Palheira, Russo (Ivan), Pilas (Rafa) e Luís Ferreira
Treinador: Toni

GUIENSE 1
Tiago Dias;Damien, Celso, Sérgio Uvia, Tiago Grilo, João Gato (Pedrito), Ima, Félix (Isaac), Capão (Diogo Gameiro), Tiago Marques e Fábio Alberto
Treinador: Mário Artur

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Ima (30′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163