Turquel e Sp.Tomar nos quartos da Taça CERS

 

O HC Turquel foi vencer, este sábado, ao reduto dos franceses do St. Omer, por 3-5, e apurou-se para os quartos-de-final da Taça CERS.

Os Brutos dos Queixos entraram na pista com uma vantagem de apenas 1 golo obtido na primeira mão, mas exibiram-se em grande nível, vencendo em solo gaulês com golos de André Moreira (3) e Vasco Luís (2).

A equipa de Jorge Godinho recebe, a 17 de fevereiro, os italianos do Hockey Breganze na 1.ª mão dos quartos-de-final da competição, sendo que a 2.ª mão se disputa a 10 de março em Itália.

O Sporting de Tomar garantiu também a passagem aos quartos de final da Taça CERS depois da vitória, por 3-1, na marcação de grandes penalidades diante do Valdagno. Na primeira mão, em Itália, os nabantinos tinham empatado a seis e numa primeira fase fez-se mesmo a festa após o final do tempo regulamentar (0-0)… só que nesta fase os golos fora não contam para mal do Sporting de Tomar e dos adeptos, que tiveram de sofrer mais um pouco. Mas valeu a pena. Nos penalties, os leões foram mais eficazes. E, agora, segue-se um adversário espanhol (Lleida)… numa eliminatória que abre portas à histórica final-four.

REGIÃO DE CISTER E RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163