Carnide vence e convence!

O Carnide continua na luta pelo apuramento para a fase final, após vitória sobre o Meirinhas por 4-1. Foi uma vitória bastante meritória de um conjunto recheado de juventude, mas que possui alguns jogadores com valor para equipas com outros pergaminhos e ambições.
O jogo começou com algum equilíbrio, contudo o Carnide teve uma boa oportunidade para marcar, mas Nuno Viseu correspondeu com uma grande defesa. O equilíbrio desvaneceu-se a partir do minuto 30, altura em que o Carnide inaugurou o marcador por Rui Tavares, após um belo trabalho individual de Paulinho.
O 2-0 surgiu pouco tempo depois por Pedro Osvaldo, num lance em que ficou patente muita apatia da defesa do Meirinhas. O Carnide a vencer por 2-0 continuou com sinal mais na partida, enquanto o Meirinhas apenas criou perigo no último lance da primeira parte por Santoalha, jogador mais ativo no ataque no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Carnide chegou ao 3-0 por Pedro Osvaldo, a concluir da melhor forma um belo trabalho coletivo. Minutos depois, Santoalha foi expulso por acumulação de amarelos.
Apesar de jogar com dez unidades, o Meirinhas conseguiu estender-se mais no terreno e criou alguns lances de perigo. O Carnide teve hipótese de aumentar a contagem, mas Nuno Viseu mostrou que ainda mantém as qualidades intactas.
A sete minutos dos noventa, Miguel Mendes reduziu para 3-1, na transformação de uma grande penalidade. A fechar, Paulinho a dois minutos dos noventa sela o quarto golo para os locais.
Carnide venceu e convenceu, perante um Meirinhas com muitas debilidades e que explicam a má campanha até ao momento.
Na formação da casa, destaque para a estreia prometedora na equipa sénior do médio Bruno, de 17 anos. No Meirinhas, Nuno Viseu foi o jogador em maior destaque.
Jorge Carreira realizou um bom trabalho. Bem auxiliado e ajuizou bem o lance da grande penalidade a favor do Meirinhas.

Campo Eduardo Couto, em Carnide
Árbitro: Jorge Carreira

CARNIDE 4
Tony; Eduardo, Eurico, Virgem e Mosquito; Bruno, Teddy (Carlos Alexandre, 59′) e Alex Barbosa ; Pedro Osvaldo (Marcos, 78′), Rui Tavares (Leo Barbosa, 86′) e Paulinho
Não utilizados: Rafa, Nicolas, Joel e Saviola
Treinador: Márcio Martins

MEIRINHAS 1
Nuno Viseu; Julien, Eduardo Mendes, Noivo e Telmo; Rui Ferreira (Nuno Mendes, 67′), Miguel Mendes e Miguel Rodrigues (Linas, 86′); Fábio Mota, Santoalha e Paulo Sousa (Ricardo Ferraz, 67′)
Não utilizados: Ricardo Silva, Edgar e Fábio Rebelo
Treinador: Ricardo Ferraz

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Rui Tavares (30′), 2-0 Pedro Osvaldo (35′), 3-0 Pedro Osvaldo (51′), 3-1 Miguel Mendes (83’gp) e 4-1 Paulinho (88′)
Acção disciplinar: Amarelo a Miguel Mendes (35′), Eurico (41′), Mosquito (47′), Santoalha (54′), Tony (82′) e Julien (90’+2′).Vermelho por acumulação de amarelos a Santoalha (55′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163