Golo de Harramiz sela mais uma vitória da Académica

A Académica bateu o Varzim por 1-0 e subiu ao primeiro lugar de subida do campeonato.Uma excelente primeira parte acabou por dar os três pontos aos Estudantes que na primeira vez que foram à baliza da equipa poveira marcaram, por intermédio de Harramiz.

A Briosa continuou a carregar e a procurar resolver o encontro o mais cedo possível, mas desde cedo a indefinição foi sendo um problema para a equipa de Ricardo Soares, que se viu mais confortável na partida após expulsão de Diogo Ramos antes do intervalo.

Na segunda parte, o problema dos Estudantes manteve-se e a falta de eficácia quase atraiçoou o emblema de Coimbra que, apesar de ter jogado toda a segunda parte com mais um elemento, ainda viu a vitória em risco perante um Varzim inconformado.

Ainda assim, valeu o golo de Harramiz que deu três pontos importantíssimos à Académica que depois da desilusão pela eliminação na Taça de Portugal tem um novo fôlego de moral para o objetivo proposto pela equipa técnica: a subida de divisão.

Estádio Cidade de Coimbra
Árbitro:Jorge Sousa

ACADÉMICA 1
Ricardo Ribeiro; Mike, João Real, Zé Castro (Tiago Duque, 10′), Nélson Pedroso, Ricardo Dias, Chiquinho, Zé Tiago (ki, 69′), Luisinho, Djoussé e Harramiz (Marinho, 71′)
Treinador: Ricardo Soares

VARZIM 0
Paulo Vítor; Jean Felipe, Jeferson, Milhazes, Leonel Olímpio (Baba, 83′), Nélson Agra, Nelsinho, Diogo Ramos, Malele (Tiago Valente, 46′), Stanley e Rúben Macedo (Teles, 62′)
Treinador: Nuno Capucho

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Harramiz (13′)

ZEROZERO E ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163