NDAP volta a ter equipa sénior

O NDAP possui esta época uma equipa sénior feminina, após no ano passado ter criado uma equipa no escalão de juniores. A aposta mantém-se em Paulo Furtado, treinador com largo percurso na modalidade, e natural de Coimbra.
Os resultados não têm sido os melhores, mas isso não é o mais relevante para o projeto, considera o treinador do NDAP. “A maioria das jogadoras está a começar do zero, por isso não podemos ter grandes aspirações. O nosso plantel é constituído por duas seniores, algumas atletas juniores e ainda duas juvenis”.
Paulo Furtado salienta que “a maioria dos nossos adversários já tem vários anos de experiência enquanto a nossa equipa está a começar agora. Fica difícil conseguir alcançar vitórias, mas a equipa tem trabalhado bem e as jogadoras têm tido um comportamento espetacular.”
O experiente treinador realça ainda que é “importante haver formação. A modalidade deve ser iniciada no minivólei, ou no escalão de infantis e iniciadas. Há atletas na nossa equipa a começar a formação na modalidade no escalão sénior”.
Paulo Furtado mostra-se confiante no sucesso do projeto e assume que “as portas estão sempre a abertas. Quem quiser vir experimentar a modalidade de voleibol está à vontade”.
O NDAP continua a apostar no voleibol e espera que o futuro seja risonho.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163