Idanhense critica recentes arbitragens

O Clube União Idanhense saiu do Campo Trigueiros de Aragão muito agastado com a arbitragem de João Rafael e seus pares no encontro de domingo com o Alcains, para a Taça de Honra.

O clube presidido por João Almeida começa por recordar que “em dois anos de mandato desta direção nunca fez qualquer comunicado sobre arbitragem, mesmo tendo sido prejudicado em outros jogos”.

O CUI “lamenta e repudia” a arbitragem do trio liderado por João Rafael, falando mesmo numa “vergonha para o futebol distrital, gozando com o trabalho de jogadores, treinadores, staff e dirigentes”. “Devem as entidades responsáveis atuar, tirando dos palcos do futebol estes ‘moços de recados’, pois os clubes não são parasitas para andar a dançar ‘o bailinho da Madeira’, ao sabor das suas incompetências”, podem ler-se no comunicado com sete pontos.

O idanhense pede uma reflexão às mesmas entidades sobre a razão “por que apenas há 11 equipas no campeonato distrital de seniores”. Nos últimos pontos, o Idanhense endereça os parabéns ao Alcains pela vitória, “pois esta instituição nada tem que ver com o ocorrido” no domingo.

O emblema de Idanha-a-Nova lembra que é um clube centenário e que exige respeito.

JORNAL RECONQUISTA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163