Condeixa confirmou superioridade perante o Pampilhosense

A jogar em casa emprestada o Pampilhosense, que vinha de três empates consecutivos, queria regressar aos triunfos no último desafio de 2017. Mas do outro lado estava um adversário que impõe respeito e, na segunda posição da tabela, não podia perder pontos na renhida luta pelo título.
Foi um jogo com poucas ocasiões claras de golo. Na primeira metade a equipa do Condeixa esteve melhor, e com boa circulação de bola baralhou um pouco a equipa do Pampilhosense. Na segunda metade os serranos foram em busca da igualdade, importunaram o adversário, e nem mesmo depois de ficarem reduzidos a 10 elementos a equipa baixou os braços. O Condeixa tapou bem os espaços para a sua baliza e na última jogada do desafio ainda teve tempo para estabelecer o resultado final em 2-0.
O trio de arbitragem realizou um trabalho irregular.

Estádio Municipal de Góis
Assistência: cerca de 60 espectadores

Árbitro: António Henriquez
Assistentes: João Henriquez e Marco Moura

Ao intervalo: 0-1

 

 

PAMPILHOSENSE 0

Cédric, Seco, Renato, Carapau, Duda, Rafa, Ricky, Miguel Barreto (Simão 62’), Will (Dias 75’), Amândio e Curica (Ratana 64’).
Não utilizados: Kiko, Rola, Abel e Ronaldo.

Treinador: Carlos Alegre

CONDEIXA 2

Manu, Batista, Rui Daniel, Rafa, Crachat, Sena (Dani 66’), Hugo Amado (Loureiro 89’), André Jorge, André Gonçalo (Leo 82’), China e Fábio.

Não utilizados: João, Diogo, Dasen e Mbarga.

Treinador: Vítor Gouveia

Acção disciplinar:Amarelos: Carapau 26’ e Curica 50’ (Pampilhosense); Batista 43’, China 81’ e Hugo Amado 85’ (Condeixa).Vermelhos directos: Amândio 59’ (Pampilhosense)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163