Sporting cabeça de série na Liga Europa

O Sporting vai ser cabeça de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa. Os leões terminaram a fase de grupos da Liga dos Campeões como um dos quatro melhores 3º classificados e vão então beneficiar desse estatuto, no dia 11 de dezembro, segunda-feira.

Um golo tardio do Feyenoord, já nos descontos, contra o Nápoles ajudou o desfecho a ser positivo para os leões. A equipa italiana estava empatada na Holanda e dessa forma ficava com os mesmos sete pontos que o Sporting, mas com melhor saldo de golos. Com a derrota, o Nápoles terminou com seis pontos, um a menos que a equipa portuguesa.

O Sporting ficou no lote dos quatros melhores 3º classificados juntamente com o Atlético de Madrid, o RB Leipzig e CSKA. Já o Nápoles, Celtic, Spartak de Moscovo e Borussia Dortmund não vão ser cabeças de série.

Igor Gonçalves (zerozero)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163