Pampilhosa e Lagares da Beira repartiram pontos

Esteve muito mal a equipa serrana no primeiro tempo, aproveitou o Lagares da Beira para se adiantar no marcador nesse período. Na segunda parte a equipa do Pampilhosense esteve com outra postura, sempre por cima, criando várias situações em que podia, e devia, ter marcado. O empate tardava em surgir e o Lagares da Beira, numa fase em que os serranos já estavam a arriscar tudo, podia ter resolvido a questão em duas jogadas de contra ataque. Tal não aconteceu e na ultima jogada do encontro o crer da turma pampilhosense vai resultar em empate, resultado que mesmo assim acaba por saber a pouco. A equipa do Pampilhosense continua apenas com uma derrota na temporada, e este ponto permite igualar o Tourizense no terceiro posto da tabela.

O trabalho do trio de arbitragem liderado por Diogo Silva foi manifestamente fraco.

GD PAMPILHOSENSE

Estádio Municipal de Góis
Assistência: cerca de 100 espetardes
Árbitro: Diogo Silva
Assistentes: Luís Jesus e João Martins
Ao intervalo: 0-1

Pampilhosense 1
Cédric, Seco, Carapau, Renato (Ratana 79’), Duda, Rafa, Ricky, Will (Miguel Barreto 77’), Simão, Amândio (Dias 66’) e Curica.
Suplentes não utilizados: Kiko, Abel, Rola e Gravata.
Treinador: Carlos Alegre

Lagares da Beira 1
Pantanal, Lionel (João Pedro 75’), Gouveia, Rola, Hugo (Romário 77’), Batista, André, Igor, Gírio (Barbas 93’), Fernando e Francisco.
Suplentes não utilizados: Zé Miguel e Lucas.
Treinador: Bernardo Rocha

Ação Disciplinar:
Amarelos: Duda 84’ (Pampilhosense).

Golos: Dias 97’ (Pampilhosense); Francisco 39’ (Lagares da Beira).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163