Matamourisquense vence derbie concelhio

O Matamourisquense derrotou o Almagreira por 1-0 e está cada vez mais perto da fase final. A vitória ajusta-se face a que ambas as equipas produziram ao longo da partida.
Nos primeiros 45 minutos, o Almagreira desperdiçou a oportunidade mais flagrante, com Alex a cabecear ao poste.
No segundo tempo, o União Matamourisquense entrou com outra postura e começou a “cheirar” o golo. Luis, guarda-redes do Almagreira, esteve em bom plano e evitou em duas situações o golo dos visitantes.
Na sequência de um livre, Xavier obrigou Bolas a uma bela intervenção, na melhor oportunidade dos locais na segunda metade
O golo do Matamourisquense surgiu já na parte final do encontro. Lançamento longo para a área com Ricardo Mulato a cabecear e Ravi a finalizar. O golo foi um prémio justo para o domínio dos visitantes no segundo tempo.
Na parte final, o Almagreira teve a oportunidade de empatar, mas Rúben, na transformação de uma grande penalidade, atirou à trave.
Óptima arbitragem de Flávio Monteiro e seus pares.

Campo de jogos de Almagreira
Árbitro: Flávio Monteiro

ALMAGREIRA 0
Luís; Carlitos, Musta, Fábio e Mendes; Barriga, João Ribeiro (Sérgio, 82′) e Xavier; Vidal(João Pedro, 82′), Joel e Alex (Rúben, 64′)
Treinador: Milton Branco

MATAMOURISQUENSE 1
Bolas;Pato, Heleno e Coelho; César, Rabi, Bruno Gomes e Dinis (João Carlos, 86′); Luís Feteira (Damien, 72′), Ricardo Mulato, João Cintra (João Carlos Júnior, 60′)
Treinador:Pedro Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Ravi (75′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163