Lamine Djassi e Francisco Fernandes são novidades no Águias do Moradal

Lamine Djassi, um dos nomes associados ao título distrital de futebol do ano transato, já integra o plantel do Águias do Moradal e é uma mais-valia para a campanha dos estreitenses no Campeonato de Portugal. O guineense e Francisco Fernandes foram unidades convocadas pelo treinador Francisco Pires no último jogo em Águeda, da 10.ª jornada do Campeonato de Portugal (0-1).

São duas integrações no grupo de trabalho do GDAM com expetativas distintas. Lamine Djassi é um atacante móvel bem conhecido do treinador: “Um jogador que quisemos manter e não foi possível. Acrescenta-nos características diferentes no processo ofensivo”, explicou o treinador do Águias ao nosso jornal. Já Francisco Fernandes, que começou a temporada no Penelense, da divisão principal da AF Coimbra, está a ser observado: “para trabalhar connosco e percebermos se atinge o nível que pretendemos”, justificou o técnico da equipa do Estreito.

Em sentido contrário, depois de Elton Tavares, saiu Diogo Gaspar (Dodot) que vai reforçar o Alcains, da divisão distrital da AF Castelo Branco. O covilhanense não estava a ser opção regular no atual 12.º classificado da Série C do CPP e optou por procurar uma solução onde possa ter mais minutos de jogo.

Artur Jorge (Jornal Reconquista)

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163