Crato-Mosteirense é um dos jogos mais aguardados da jornada

O FC Crato-Mosteirense, agendado para domingo, é um dos jogos grandes da terceira jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

O Mosteirense soma por vitórias os dois jogos disputados esta temporada para o campeonato enquanto o FC Crato claudicou no embate com o Gafetense. Outro jogo interessante desta ronda o Portalegrense que também está invicto no campeonato recebe o Monfortense, que já conheceu o sabor da derrota esta temporada, na jornada inaugural da competição.

 

O Gafetense, que também ainda não perdeu esta temporada para o campeonato, recebe a Juventude da Terrugem, que soma por derrotas os dois encontros já disputados.

 

Em Gavião, os Gavionenses recebem o Montargilense. As duas equipas perderam por uma vez esta época. No único jogo desta ronda antecipado para, sábado, o Fronteirense e o Elvas, que ainda não pontuaram, vão defrontar-se em Fronteira.

RÁDIO PORTALEGRE

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163