Alcains continua na liderança da Liga Bricomarché

O Idanhense está afastado das contas do título no campeonato distrital de futebol. Depois de ter perdido o encontro em atraso com o Alcains (0-2), voltou a ceder em casa para o outro rival direto. Domingo em Idanha-a-Nova, o Sernache fez para não se atrasar em relação ao Alcains. Ganhou por 3-1.

Ao intervalo já tinha uma vantagem de dois golos, com tentos de Pedro Cunha (20’) e Sandro (37’). Williams fez o terceiro golo dos visitantes (67’) e o tento de honra do Idanhense foi apontado por Eduardo Passos.

No Trigueiros de Aragão, o Alcains construiu um resultado robusto sobre os estudantes do Politécnico: 6-1. Lidera com dois pontos de avanço sobre o Sernache. O Idanhense vem a 11 pontos

Outros resultados da 8.ª jornada: Fundão-Atalaia do Campo, 2-2; V.V. Ródão-Proença-a-Nova, 1-2; Belmonte-Sertanense B, 0-1. O Pedrógão, 3.º classificado a oito pontos do primeiro, folgou nesta ronda.

No próximo domingo há um Sernache-Alcains.

Artur Jorge (Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163