O Caldas aposta numa surpresa na recepção ao Arouca. José Vala, treinador do clube, na antevisão da partida, salientou a ambição do clube em continuar em prova. Para o técnico caldense a sua equipa “ precisa de estar num dia de muita inspiração e o Arouca num dia menos feliz”.
O campo da Mata deverá contar com uma boa moldura humana para apoiar o conjunto das Caldas da Rainha. Para esta partida, o técnico José Vala convocou todo os jogadores disponíveis, exepto Pedro Emanuel dado que não pode dar o contributo à equipa.
Equipa provável:Luís Paulo, Militão, Diogo Clemente, Rui Almeida e Januário; André Simões, Marcelo e Paulo Inácio; Felipe Rayan, João “Tarzan” e Farinha.
Outros convocados: Natalino, Juvenal, Roni, Tiago Paixão, Cascão, André Perdiz, André Santos, Vítor Rodrigues, Bé, Januário, André Cruz e Rúben Araújo.
Caldas quer seguir em frente na Taça de Portugal
18 Novembro 2017 Cid Ramos