Naval 1893 vence e continua na liderança

A Naval 1893 venceu  o Condeixa B por 2-0 em jogo realizado no Campo de Treinos do Municipal Bento Pessoa com golos de Patego (37 minutos) e César Jesus (85 minutos) defendendo a sua liderança na Série B do Distrital da 1ª Divisão AFCoimbra.

Triunfo justo do conjunto figueirense – com o novo treinador, José Godinho na bancada – a turma da Figueira da Foz a jogar contra o vento durante a etapa inicial sentiu algumas dificuldades em superar as adversidades atmosféricas. Embora fossem os navalistas a jogar mais próximo da baliza forasteira o golo de Patego aconteceu na cobrança de um canto direto, justificando a supremacia dos figueirenses no período inicial.

Na etapa complementar os da Naval não puderam contar com o vento pelas costas facto que valorizou a manobra figueirense. A jogar em toada ofensiva com dois extremos colados à linha (João Vasco e Roni) o primeiro foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva adversária com centros letais para a área, muitos deles desperdiçados por deficiência na finalização.

O Condeixa entretanto acreditou que podia almejar mais alguma coisa fez subir o seu bloco e tentou tudo para o empate, só que um livre direto a cerca de 25 metros da baliza do Condeixa cobrado superiormente por César Jesus matou de imediato o jogo e deitou por terra todas as veleidades forasteiras de poderem vir a pontuar.

ROGÉRIO NEVES (FOZ AO MINUTO)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163