Lourosa é o novo líder no campeonato Safina

À nona jornada, o Campeonato Safina conhece novo líder. Apesar de continuar sem perder na presente edição da prova, o U. Lamas averbou o segundo empate consecutivo, e permitiu a ascensão do Lusitânia de Lourosa, que passa a liderar de forma isolada.

Em Carregosa, foi o Lusitânia quem mandou (2-0). Leo, na primeira parte, abriu a contagem, e Koneh, a terminar, carimbou o quarto triunfo consecutivo dos lusitanistas, que subiram ao primeiro lugar por troca com o U. Lamas, que empatou na receção ao Estarreja (1-1). Gabriel colocou os forasteiros em vantagem, e Jonatas Santos, perto do final, restabeleceu a igualdade.

O S. João de Ver não conseguiu superiorizar-se na difícil deslocação a Castelo de Paiva (1-1). Vasco, já na segunda parte, inaugurou o marcador a favor do Paivense, e Alex Brandão, na compensação, resgatou um ponto para a formação “malapeira”.

Com resultado idêntico, o Beira-Mar deslizou na deslocação a Fiães. Mário, à entrada para os últimos dez minutos, colocou os aveirenses na frente, mas Xavi, nos descontos, igualou o encontro.

SC Esmoriz e Pampilhosa, por seu lado, não foram além do nulo, numa jornada em que Alba e Bustelo também não conseguiram mais que o empate (1-1). Joel Santos festejou pela formação de Oliveira de Azeméis, e Gonçalo Raposo fixou o resultado final, já na segunda metade.

Em Avanca, o golo solitário de Bruno foi suficiente para assegurar o triunfo dos locais sobre o Alvarenga (1-0), e em Canedo, Diogo André e Zamorano selaram a vitória do Vista Alegre (2-0).

A terminar, nota para o segundo triunfo da Ovarense no Campeonato Safina (2-0), diante do ‘lanterna vermelha’ Famalicão, com golos de Tigas e Parreira.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163