Campeonato distrital começa este fim de semana

O Campeonato Distrital de Seniores da AFP arranca este fim-de-semana, domingo o Portalegrense desloca-se ao reduto da Terrugem.Também domingo, na primeira jornada da competição o Gavionenses recebe o Elvas.

Américo Rosa, treinador da equipa de Gavião, quer aproveitar o fator casa para contrariar o favoritismo do adversário.O Elvas ambiciona uma boa classificação no campeonato e o técnico, João Carlos Lopes, quer começar a arrecadar pontos na primeira partida.

O FC Crato quer ser campeão. O técnico, Tiago Botelho, assegura que a equipa está preparada para o arranque do campeonato, em casa, e prosseguir o objetivo de vencer a competição.Já Ricardo Graça ambiciona que o Monfortense se classifique na primeira metade da tabela e, este domingo, quer discutir o jogo contrariando as mais-valias do FC Crato.

Há dois jogos antecipados para sábado. O Fronteirense recebe o Gafetense e quer conquistar os três pontos.O técnico da equipa da casa, Francisco Teixeira, confia na sua equipa de “guerreiros” para ganhar o jogo mas antevê uma competição difícil.

No outro encontro agendado para sábado o Mosteirense vai ao reduto do Montargilense.O técnico do Montargilense, Joaquim Dias, espera um jogo difícil mas equilibrado.

Já o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, diz que a sua equipa deve manter-se atenta e começar a marcar pontos para se posicionar nos primeiros lugares da tabela classificativa.

Carla Aguiã (RÁDIO PORTALEGRE)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163