União de Tomar vence Ouriense e segue na Taça Ribatejo

Jogando em casa, com o apoio do seu público, o U. de Tomar entrou bem no jogo, controlando as ações e jogando rápido na procura do golo. Mas encontrou do lado contrário um At. Ouriense, também organizado e extremamente objectivo na procura do golo. Estava dado o mote do jogo, muito intenso e rijo, com o árbitro a ter alguns problemas para resolver.
Nos primeiros quinze minutos, qualquer das equipas se podia ter adiantado no marcador, mas seria só de grande penalidade que o U. de Tomar seria a primeira a marcar golo aos dezoito minutos, por Luis Pedro Alves, que chamado a cobrar mais uma vez não falhou.
Não baixou os braços o Ouriense, partido à procura do empate, mas acertar na baliza não estava fácil, Leandro, Patrick e Matias, andaram perto do golo mas não conseguiram marcar e como quem não marca sofre, Christian Pedroso, bem lançado no ataque entro na área e à saída do guardião Hélio, correspondeu com um belo toque para a baliza, fazendo o segundo golo da partida a sete minutos do intervalo.
Este havia de ser o resultado no final da primeira parte, que terminou com eficácia do União de Tomar em detrimento da falta de pontaria dos jogadores do Ouriense que tiveram ocasiões mais do que suficientes, para sair com outro resultado no fim dos primeiros 45 minutos.
A segunda parte foi um pouco diferente, pois o União de Tomar não deixou o Ouriense jogar como na primeira parte, isto apesar de o jogo continuar aberto, bem disputado e rijo, o Ouriense sentiu mais dificuldades para chagar junto da baliza do Tomar, que foi sempre espreitando o terceiro e o Atlético Ouriense procurando reduzir para a margem mínima, o que lhe daria a possibilidade de entrar na discussão do resultado e ter uma palavra para seguir em frente na taça. Mas o jogo esteve sempre mais inclinado para o União de Tomar fazer o terceiro, o que viria a acontecer mais uma vez por Christian Pedroso, que bisou no jogo e acabou com as esperanças do Ouriense, que apesar da vontade e da luta, ainda sofreu o quarto golo marcado, já nos descontos, por Luis Rito que tinha entrado a quinze minutos do fim.
A nível da arbitragem, não foi uma tarde fácil para o arbitro e para os seus assistentes, com muitos cartões amarelos mostrados, principalmente para os jogadores da casa e muitas criticas por parte do treinador do Ouriense.

RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163