União de Lamas continua na liderança

Numa jornada que se antevia difícil, o U. Lamas passou com distinção, ao vencer pela margem mínima na deslocação ao reduto do Vista Alegre (1-0). O golo solitário do inevitável Jonatas permite aos lamacenses a continuidade na liderança do Campeonato Safina.

Na perseguição continua o S. João de Ver, que superou o Alba (2-0), num jogo em que Rúben Gomes foi a figura de destaque, ao apontar um ‘bis’.

Com resultado idêntico, o Lourosa, que fecha o pódio, levou a melhor sobre o Famalicão. Koneh, no início da segunda parte, inaugurou o marcador, e Ricardo Gomes, pouco depois, fechou a contagem.

O Estarreja regressou aos triunfos na receção ao Fiães (2-1). Mino e Gustavo deram vantagem aos locais, ainda na primeira parte, e Tiago reduziu, já na etapa complementar.

No Mário Duarte, o Beira-Mar deu sequência à boa série de resultados e garantiu o terceiro triunfo consecutivo, ao vencer o Bustelo (2-0). Artur colocou a formação de Aveiro em vantagem e Mário confirmou mais três pontos importantes, que aproximam o Beira-Mar do topo da classificação.

O Esmoriz, por seu lado, não conseguiu superiorizar-se ao Canedo, fora (1-1). Raphael ainda colocou os comandados de Narciso Ratinho na frente do marcador, mas Fernando Jorge, na segunda parte, restabeleceu a igualdade, que perdurou até final.

Em Avanca, os locais tiveram que suar bastante, mas asseguraram nova vitória, na receção à Ovarense (1-0), com golo de Valente, já no período de compensação, numa jornada que contou, ainda, um nulo entre Pampilhosa e Carregosense.

A terminar, nota mais para o Paivense, que, num encontro entre velhos conhecidos, conquistou um triunfo suado no reduto do Alvarenga (2-0). Joãozinho, já nos cinco minutos finais, abriu a contagem, e Soares fixou o resultado final já no período de compensação.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163