Treinador do Crato denuncia falta de regulamento na Taça de Honra

O treinador do FC Crato, Tiago Botelho, denunciou  que a Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) “não tem regulamento” um problema que diz ser muito grave e que “pode levar à impugnação da prova”.

Tiago Botelho diz que a inexistência de regulamento é prejudicial para as equipas e que vai suscitar dúvidas relativamente aos critérios de desempate.O técnico acrescenta que o presidente da AFP, Daniel Pina, lhe disse e “comprometeu-se” a aplicar, na Taça de Honra, um critério de desempate por golos, sendo que garantiu ao técnico do Montargilense que seria o confronto direto a decidir os finalistas.

Para Tiago Botelho estas afirmações, contraditórias, contribuíram para que se gerasse a “confusão” em torno da prova.Contactado pela Rádio Portalegre, Daniel Pina, presidente da AFP respondeu que “todas as provas são regidas pelo regulamento geral e que o critério de desempate é o confronto direto entre as equipas”.

Joga-se este fim-de-semana a última jornada da Taça de Honra da AFP.

Carla Aguiã (rádio Portalegre)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163