Pelariga vence derbie concelhio

Num jogo com poucas oportunidades de golo, a Pelariga venceu o Guiense por 3-2. O jogo valeu pelo equilíbrio e pela entrega dos jogadores ao longo de toda a partida.
Ao minuto 2 surgiu o primeiro golo, na transformação de uma grande penalidade. Yuri chamado a converter inaugurou o marcador. As redes voltaram a balançar ao minuto 17, quando Ima, de cabeça, fez o 2-1.
O jogo prosseguiu sem qualquer oportunidade de golo para ambas as equipas. Ao minuto 39 surge o 2-1. Ataque rápido da Pelariga, Tiago Tavares passa para João Ribeiro, que de meia distância marca um golo de belo efeito.
Dois minutos depois, Tiago Tavares ganha de cabeça o lance, a bola sobra para Palmeirão que faz um belo chapéu a Sérgio e faz o 3-1.
Ao intervalo José Godinho fez entrar João Diogo para o lugar de Tiago Grilo. No segundo tempo, o Guiense esboçou uma reação e teve perto de reduzir em duas situações protagonizadas por André Duarte. A Pelariga também dispôs de uma boa oportunidade para marcar quando Palmeirão rematou com bastante força, Sérgio defende para a frente, na recarga Tiago Tavares obrigou Sérgio a boa intervenção.
Já perto do final, remate colocado de João Gato e boa intervenção de Lionel, que esteve muito seguro durante toda a partida.
A um minuto do final, alguma confusão na área da pelariga e à segunda tentativa André Duarte reduz para 3-2.
No final, vitória da Pelariga por 3-2. A formação de Nuno Pereira continua a demonstrar que em casa dita as leis, enquanto o Guiense fora de portas continuar a sentir dificuldades.
O árbitro Diogo Amado, um dos bons valores da arbitragem do distrito, não esteve bem. Pequenos erros em demasia, mal auxiliado e não nos pareceu haver motivo para grande penalidade ao minuto 2, contudo benefício da dúvida dado que se encontrava perto do lance. Bem nas expulsões.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Diogo Amado
Assistência: 70

PELARIGA 3
Lionel; Frade, Gui, Yuri e Ezequiel;Julien (Tiago Tavares, 31′), Ivo e André Costa (Flávio, 70′); João Ribeiro, Palmeirão e Júnior (Joel,53′)
Não utilizados: Rodrigo, Coimbra, Zé Pedro e Sami
Treinador: Nuno Pereira

GUIENSE 2
Sérgio; Tiago Marques, Gonçalo, Varalonga e João Gato;Tiago Grilo (João Diogo, int), Félix e Pedrito (Isaac, 73′); Normando, Capão e Ima (André Duarte, 60′)
Não utilizados:Tiago Dias e Fábio Alberto
Treinador: José Godinho

Ao intervalo:3-1
Marcadores:1-0 Yuri, 1-1 Ima (17′), 2-1 João Ribeiro (39′),3-1Palmeirão (41′) e 3-2 André Duarte (89′)
Acção disciplinar:Amarelo a João Gato (8′), Varalonga (21′), Tiago Grilo (26′), Ivo (29′), Frade (54′), João Diogo (72′) e Tiago Marques (86′).Vermelho por acumulação a  João Diogo (75′) e Varalonga (84′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163