
O campo Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima, apadrinhou o regresso do Bidoeirense ao campeonato distrital. Na jornada inaugural, o clube orientado por Pedro Ramos defrontou o Carnide, a grande surpresa da época transacta, acabando por perder por 3-4.
O Bidoeirense inaugurou o marcador por Loureiro, que num remate fora da área, surpreendeu Toni. Os visitantes reagiram de imediato por Léo Barbosa. Ao intervalo o resultado ajustava-se.
Na segunda parte foram novamente os locais a marcar primeiro. Loureiro bisou na partida, após uma falha defensiva dos visitantes.O 2-2 surgiu pouco tempo depois por Teddy.
Numa má abordagem do guarda-redes do Bidoeirense, o Carnide chega pela primeira vez à vantagem. Na transformação de uma grande penalidade Alex Barbosa não vacilou e selou o 3-2 para os visitantes. Através de um auto-golo, o Bidoeirense chegou novamente ao empate.
Na parte final, o Carnide alcançou o tento da vitória por intermédio de Toni Duarte. A vitória assenta bem ao Carnide, com muito boa réplica do Bidoeirense que , principalmente em casa, vai causar bastantes dificuldades aos seus adversários.
Arbitragem regular de Henrique Brites.
Campo Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima
Árbitro: Henrique Brites
BIDOEIRENSE 3
Diogo; Carlos Cardoso, Leandro, João Duarte e Mário Marques; João Silva, Zé Luís e Nuno Fernandes (Diogo Gil, 85′), Loic (João Oliveira, 57′), Loureiro e Dani
Treinador: Pedro Ramos
CARNIDE 4
Tony;Edu, Eurico, Virgem e Mosquito (Nicolas, 63′), Teddy, Alex Barbosa e Léo Barbosa (Joel, 72′); Toni Duarte, Gustavo (Marcos, 90′) e Carlos Alexandre
Treinador:Márcio Martins