Trio na liderança

Jonatas Santos foi a figura da segunda jornada do Campeonato Safina. O artilheiro do U. Lamas completou um ‘poker’ na vitória por 5-2 diante da Ovarense, numa jornada em que Lusitânia de Lourosa, Avanca e Bustelo se mantiveram 100% vitoriosos na competição.Em S. João de Ver, o dérbi sorriu aos lourosenses, que venceram por 2-0, bisou Koneh. O Lusitânia tem a companhia do Bustelo e do Avanca na liderança da tabela. Os oliveirenses venceram na casa do Pampilhosa, por 3-2. Batista adiantou os Ferroviários, mas Charneca, Ricardo Tavares e Sousa deram a volta na segunda parte. A fechar, Joeano reduziu para a margem mínima.

Quanto ao Avanca, recebeu e bateu o Carregosense, também por 3-2. A Atlética até esteve a vencer por três golos de diferença. Horácio bisou, e Ruben Almeida também molhou a sopa pelo meio, só que, nos últimos dez minutos, o Carregosense deu um ar da sua graça e reduziu distâncias com os tentos de Rosas e Tono Rebelo.Na perseguição ao trio de líderes, o U. Lamas deu uma demonstração de força ao vencer, por 5-2, na receção à Ovarense. Óscar Beirão abriu o caminho do triunfo, mas a figura do jogo foi Jonatas Santos, que apontou quatro golos. Pelos ‘vareiros’, Tigas bisou.

Vista Alegre e Alba não saíram do nulo, enquanto Canedo e Fiães empataram a um golo nas Valadas. Paulinho adiantou os da casa, Tiago empatou na segunda parte.Num dos jogos grandes da jornada, o Estarreja estrou-se a vencer no Campeonato Safina, ao derrotar o Beira-Mar por 2-0. Os golos surgiram apenas no segundo tempo, por Mino e Leandro Almeida.

Mais expressiva foi a vitória do Alvarenga na receção ao Famalicão. 4-0 foi o resultado, construído ao longo da segunda metade, marcaram Rogério, João Traquina, Kaio e Batista.A jornada apenas ficará completa a 5 de outubro, quando se disputar o Esmoriz-Sp. Paivense, que foi adiado devido à participação dos da Barrinha na Taça de Portugal Placard.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163