Condeixa segue em frente na Taça distrital

Para a primeira eliminatória da Taça AFC, e um dos únicos dois jogos a realizar nesta fase, quis a sorte que Pampilhosense e Condeixa se encontrassem para abrir a temporada de futebol distrital em Coimbra.
Foi um jogo sem oportunidades de golo em lances de bola corrida. E mesmo de bola parada as ocasiões que aconteceram resultaram nos três golos. Partida bastante equilibrada, principalmente no primeiro tempo. No segundo, a maior frescura física da turma de Condeixa permitiu gerir e controlar o encontro.
O trio de arbitragem realizou um trabalho regular. Embora no lance que resulta o segundo golo do Condeixa pareça não ter existido falta e depois um empurrão a Ronaldo que introduziu a bola na própria baliza. Mas lance de difícil analise.

I Eliminatória da Taça AF Coimbra
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 150 espectadores
Árbitro: Pedro Tomás
Assistentes: Nuno Guerra e Ricardo Vinagre
Ao intervalo: 1-1

Pampilhosense:
Cédric. Seco, Renato, Duda, Amândio, Ronaldo (Curica 71’), Will, Rafa (Miguel Barreto 67’), Simão (Gravata 82’), Ratana e Ricky.
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Rola e Abel
Treinador: Carlos Alegre

Condeixa:
Manu, Rui Daniel, Rafa, Crachat, Dani Alves (Batista 77’), Sena (Cooper), Leo, André (China 68’), Fábio, Hugo Amado e Tavares.
Suplentes não utilizados: Joni, Loureiro, Mbarga e Diogo Azevedo.
Treinador: Vítor Gouveia

Ação disciplinar:
Amarelos: Amândio 27’, Renato 68’, Will 75’ Duda 76’ e Seco 80’ (Pampilhosense); Tavares 21’, Rafa 32’ e China 84’ (Condeixa),

Golos: Ratana 42’ (Pampilhosense); Fábio 24’ e Ronaldo (pb) 61’ (Condeixa).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163