Luquinhas regressa ao Vilafranquense

O ditado diz que o bom filho à casa torna. Luquinhas sente-se como um “filho” de Vila Franca de Xira e está de volta ao Campo do Cevadeiro onde chegou em 2014. O extremo brasileiro, de 20 anos, esteve cedido ao Benfica B na última época onde até acabou a época a jogar a lateral.

Agora, Luquinhas regressa ao emblema ribatejano por empréstimo do Aves, depois de em junho ter assinado em definitivo pelo Benfica, após 15 partidas oficiais pela equipa secundária dos encarnados. Na última sexta-feira viria a mudar-se para os avenses, assinando também um vínculo de três temporadas.

À televisão do clube, Luquinhas mostrou-se satisfeito pela nova etapa na carreira. “Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor. O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa”, sublinhou na apresentação pelo clube liderado por Rodolfo Frutuoso.

O Vilafranquense ocupa a 10ª posição da Série D do Campeonato de Portugal apesar de só ter cumprido um jogo em 2017/18 fruto do adiamento da partida ante o Guadalupe.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163