Sourense disputou dois jogos de preparação

O Sourense venceu os últimos dois testes de preparação, diante dos juniores da Académico e Sourense. Diante da Académica, vitória por 5-2, enquanto na partida diante do Eirense,  êxito por 4-2.

O Sourense garantiu as contratações de Sandro Moço, Mingachos, Barreto e Murta (todos ex-juniores da Académica), Will e Edi (ex-Atlético), Paulito (ex-Vinha da Rainha) e Wilson (ex-Gafetense). O clube orientada por Rafael Silva já garantiu as permanências de Vítor Nogueira, Mário Brito, Xuna, Eric, Tozé, Justino, Hugo Bernardes, Ngondo e China.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163