
O Clube União Idanhense começou hoje a trabalhar com vista à sua participação no campeonato distrital e também na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, esta marcada para o dia 3 de Setembro. Não falta ambição à equipa técnica, liderada por Ricardo Costa, que coloca o clube em pé de igualdade com os outros favoritos à conquista do campeonato.
Do plantel da época passada só saíram os atletas que tinham dificuldades em conjugar os seus afazeres profissionais com a prática da modalidade. Quer isto dizer que a grande maioria dos elementos que na época passada serviram o clube vão manter-se. As aquisições foram feitas de forma a colmatar as saídas e o preenchimento dos lugares que na pretérita temporada se mostraram mais fragilizadas.
Reforçaram o plantel: José Augusto, ex-Águias Moradal, João Martins, ex-V.V.Ródão, Diogo Reixa, que vem do Ladoeiro, do futsal para o futebol, Daniel Fernandes, ex- Águias Moradal, Eduardo Passos, ex-Benfica e Castelo Branco e João Henrique, ex- V. Sernache.
Da época passada transitam: João Martinho, Diogo Marques, João Diogo, Miguel Marcelo, Humberto Cardoso, Nuno Martins, Bruno Vieira, Bruno Santiago, Nuno Soares, Tiago Barata, Bernardo Rebordão, Pedro Carmo, Escurinho, Vasco Roseiro e Nuno Dias.
A equipa técnica é chefiada por Ricardo Costa e vai ter como adjuntos João Mateus, Jorge Cruchinho e Rodrigo Henriques. João Sena será o diretor Desportivo, Pedro Cruchinho vai ocupar-se da saúde dos atletas.
RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA