
Pedro Solá foi apresentado como o novo treinador do Marinhense, na passada terça-feira. Em entrevista ao nosso site, Pedro Solá fala sobre as suas expetativas para a próxima época. Explica também porque aceitou o convite e salienta o projeto sério que o clube da cidade vidreira possui.
O que o motivou a aceitar o convite do marinhense?
Eu decidi aceitar o convite, porque considero que é um histórico do futebol nacional e com uma longa história. Depois, havia interesse das pessoas nas minhas ideias e competências, por isso, decidi aceitar o convite do Marinhense.
Expetativas para esta temporada que marca o regresso do clube aos nacionais?
As expetativas são boas. O clube tem uma boa estrutura e está preparado para os campeonatos nacionais. Sabemos que o sabor da vitória tem uma validade curta, e por isso, há que procurar o maior número de vitórias para essa validade ser “rebocada” semana após semana. Queremos garantir a manutenção o mais rapidamente possível.
Volta a treinar nos campeonatos nacionais. Era o que ambicionava?
Sim, não vou dizer que não era essa a minha ambição, contudo não a qualquer preço , porque senão já poderia estar no ativo. procurava um projeto ambicioso e sério.Mesmo que o Marinhense não tivesse subido, a minha decisão seria a mesma. Aceitaria integrar o projeto.