Revolução no plantel do Beira-Mar para a próxima época

Revolução completa na «construção» do plantel 2017/2017 do SC Beira-Mar. Para além da saída confirmada do técnico Augusto Semedo e consequente entrada de novo treinador (apresentado na próxima segunda-feira), serão muitos os jogadores a deixarem e a entrarem no clube, naquela que será uma profunda transformação de um plantel que terá como objetivo bem definido a subida ao Campeonato de Portugal.

Quanto a reforços, o DesportoAveiro apurou que três jogadores provenientes do Recreio Desportivo de Águeda vestirão de amarelo e preto na próxima época: Pedro Almeida, Aparício e Zé Bastos.

Pedro Almeida é um médio esquerdino de 28 anos que regressa a Aveiro depois de ter jogado três anos no clube aveirense enquanto atleta dos escalões de formação. No seu primeiro ano, teve uma experiência no futebol espanhol (Atlético Balneares) antes de regressar ao nosso país para jogar em vários clubes do distrito: Oliveira do Bairro SC, GD Gafanha, SC Alba e RD Águeda.

Quanto ao jovem médio ofensivo (21 anos) Pedro Aparício é mais um regresso de um atleta que fez toda a sua formação no SC Beira-Mar até jogar como senior no GD Gafanha e RD Águeda.

Zé Bastos notabilizou-se na AA Avanca, apresentado-se em Aveiro como um dos maiores goleadores da atualidade no futebol aveirense.

DOIS DO CD ESTARREJA

Do CD Estarreja, chegam dois reforços para o setor defensivo: Cancela e Victor Hugo. Tratam-se de dois jogadores experientes, com passagens por vários clubes da região aveirense.

Para além de Zé Bastos, o SC Beira-Mar vai apresentar Mário, ex. Bustelo, como reforço para o ataque.

CARLOS MIGUEL HIPÓTESE PARA TREINADOR

Quem vai suceder a Augusto Semedo? O jornal Diário de Aveiro, numa das suas últimas edições, avançou com o nome de Carlos Miguel como próximo treinador do SC Beira-Mar.

DESPORTO AVEIRO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163