Tocha na final da Taça distrital

Num jogo com as bancadas repletas, o Tocha carimbou o apuramento para a final da Taça Distrital. No encontro decisivo vai defrontar o Oliveira do Hospital.
Como o jogo não se decidia pelo futebol corrido, foi de livre directo que a Tocha passa para a frente do marcador, Fatia na marcação não dá hipóteses ao guarda redes do Febres que assim faz o golo inaugural.
O segundo tempo começa com a equipa de Patrício Duarte e querer rectificar o que esteve mal nos primeiros 45 minutos, só que hoje encontraram uma Tocha que sabia ao que vinha e não deu hipóteses aos avançados do Febres que durante toda a partida só por duas vezes é que podiam ter marcado.
Á passagem do minuto quinze da segunda parte os forasteiros podiam terem feito golo, Gregório trabalha na direita e cruza para a área onde Noddy de cabeça cabeceia para o golo só que Quaresma faz grande defesa e evita o segundo golo da Tocha. Passados alguns minutos Miguel Neves desmarca Gregório que isolado finta o guarda redes e com toda a calma faz o segundo golo da Tocha.
Aos 81 minutos o Febres podia ter marcado, num mau alívio de Hélio, Ricardo Almeida remata ao lado.

Campo Desembargador Costa Soares, em Febres
Árbitro: Pinto Nunes
Assistentes: Gonçalo Neves e Rogério Fernandes
Assistência: 400

FEBRES 0
Quaresma; Ricardo Almeida, Dias, Craveiro (Kelvin, 65′) e Amândio;Guné, Tiago Loureiro, Nunito (Simão, 55′), Rafa (Luísa, 76′), Diogo Marques e Curica
Treinador: Patrício Duarte

TOCHA 2
Hélio; Carino, Noddy (Rafa, 87′), Temótio, Tiago, Carlitos, Miguel Neves (Caldeira, 73′), Gravato, Jeremias, Gregório e Fatia (Veríssimo, 80′)
Treinador: Luís Félix

Intervalo: 0 – 1
Amarelos:Diogo Marques 40, Veríssimo 91 e Carlitos 92
Golos: Fatia 36 e Gregório 73

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163