
Marinhense e Sporting de Pombal repartiram pontos, num jogo muito competitivo, mas nem sempre bem jogado. A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes por Pedro Faustino, que num pontapé de bicicleta, obrigou João Guerra a defesa atenta.
Reagiu os locais por Carlos Oliveira, mas o remate saiu fraco para a baliza de Wagner. Um pouco contra a corrente do jogo, João Pinto deu vantagem aos visitantes. O experiente jogador aproveitou um erro clamoroso de Carlos Oliveira para inaugurar o marcador.
O Marinhense poderia ter chegado ao empate, mas Wagner defendeu em cima da linha de golo. No segundo tempo, novamente os locais perto do golo,mas Tião cortou quase milagrosamente. O Marinhense chegou ao golo através de uma grande penalidade convertida por Baixinho.
Após o golo, os locais “cresceram” no encontro e estiveram perto do golo em algumas situações, com destaque para o remate de Baixinho à barra.
A arbitragem de Tiago Pinto merece nota negativa. Usou e abusou do apito e errou ao assinalar a grande penalidade que selou o empate na partida.
Campo da Portela, na Marinha Grande
Árbitro: Tiago Pinto
MARINHENSE 1
João Guerra; Daniel,Zé Ricardo, Luís Oliveira; Vitor Duarte, Bernardo, Leandro Filipe (Pedro Rodrigues, 75′), Carlos Oliveira, Nascimento (João Paulo, 54′), Baixinho e Cedric (Dady,54′)
Não utilizados: Rúben, Leandro Gaspar, Fred e João Miguel
Treinador: Tógui
SP.POMBAL 1
Wagner; Zeca, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins, Pedro Dias, Tiago Gomes (Gil Eanes, 65′), Tião, João Pinto (Felipe, 76′), Pedro Faustino (Marco, 69′) e Diogo Padeiro
Não utilizados: Diogo Rato, Vumi, Ayrton e Capão
Treinador: Marco Ferreira
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 João Pinto (27′) e 1-1 Baixinho (63′ g.p)