Empate justo num jogo bastante pobre

Num jogo com poucas oportunidades de golo, Guiense e Ansião repartiram pontos. O jogo teve poucos motivos de interesse, imperando o equilíbrio até ao final.
No primeiro tempo, destaque para remate de Rafa com algum perigo ao lado, o remate de André Duarte também ao lado e o toque de habilidade de Bajedas, que enviou a bola por cima da baliza de Sérgio.Perto do intervalo, devido a lesão, o médio Bajedas saiu e entrou Zé Nuno.
No segundo tempo entrou melhor os ansianense e Rafael Abreu rematou por cima, após boa combinação com Sidy e Sá Pinto.
A meio da segunda parte, André Duarte obrigou Miguel Valença a defesa atenta.Pouco tempo depois, é Pedrito a rematar por cima.
A última oportunidade surgiu na transformação de um livre apontado por Félix. Maurício não conseguiu cabecear, mas bola seguiu em direcção da baliza e bateu no poste, já com Miguel Valença batido.
O árbitro Gonçalo Carreira errou ao não assinalar uma grande penalidade a favor do Guiense por lance irregular dentro da área protagonizado por JP.

Campo das Cabecinhas,na Guia
Árbitro:Gonçalo Carreira

Guiense 0
Sérgio;Loic, Fábio Alberto, João Diogo e Ezequiel; Tiago Grilo, Félix e Pedrito (Sousa, 84′);Rafa, Brunito (Dima, 90’+3′) e André Duarte (Maurício, 90’+1′)
Não utilizados: Zé e Hugo Monteiro
Treinador: José Godinho

Ansião 0
Miguel Valença;Jimmy, Vitor, JP e Cotas; Diogo Pimenta, Rafael Abreu e Bajedas (Zé Nuno, 44′); Sá Pinto, Edi e Sidy (Gonçalo Pimenta, 75′) (João Pedro, 82′)
Não utilizados: André Santos, André Dias e Pedro Penela
Treinador: Tiago Mendes

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163