
O Beneditense derrotou o Sporting de Pombal, numa partida em que a vitória assenta bem ao conjunto de Leandro Santos. O Sporting de Pombal apenas acordou após o 3-1. Quinze minutos de bom plano, mas que não chegaram para conseguir um resultado positivo.
O Beneditense entrou bem na partida, jufisticou a vantagem e, após o 3-0, geriu o encontro. Após o golo do Sporting de Pombal sofreu um pouco, mas acabou por merecer a vitória no encontro.
A primeira situação de perigo pertence aos visitantes, com Danny Rafael a cruzar, mas Lucas Grilo não consegue finalizar. Depois, Rafael Ramalho rematou cruzado com a bola a sair rente ao poste.
A terceira oportunidade para o conjunto do Beneditense pertenceu a Danny Rafael, mas o chapéu teve abas largas.
Aos 37 minutos surge o golo do Beneditense. Lucas Grilo sofre falta dentro da área, mas a bola sobra para David Mendes que atirou a contar. Ao intervalo, a vantagem dos visitantes era merecida.
No segundo tempo, o Beneditense voltou a marcar, logo aos cinco minutos, por Lucas Grilo. Má saída de Wagner e o jogador da formação da Benedita atira a contar. Pouco tempo depois, Rafael Ramalho, num remate colocado aumentou ainda mais a vantagem dos comandados de Leandro Santos.
Aos 75 minutos, um grande golo de Diogo Padeiro acalentou algumas esperanças para os locais, no que diz respeito a um resultado positivo. Dois minutos depois, Fidalgo esteve perto de marcar, mas o remate saiu ao lado.
O Beneditense esteve perto de marcar o quarto golo, mas wagner realizou uma bela intervenção ao remate de Pimenta.
Na parte final, destaque para duas ótimas intervenções de Diogo Soares e um cabeceamento ao poste de Gil Eanes.
O árbitro Paulo Ferraz rubricou uma arbitragem negativa.Erro craso a não marcar penaltie na primeira parte a favor do Sporting de Pombal. O jogador do Beneditense defendeu a bola com as mãos dentro da área.Mal disciplinarmente, mas aí, repartiu o “o mal pelas aldeias”.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Paulo Ferraz
Assistentes: José Mira e Nélson Dias
Assistência: 150
Sp.Pombal 1
Wagner; Zeca, Miguel Cá, Fidalgo e Paulo Martins; Pedro Dias, Tião (Tiago Gomes, int), João Pinto; Pedro Faustino (Capão, 74′), Diogo Padeiro e Ayrton (Gil Eanes, int)
Não utilizados: Diogo Rato, Marco, Simão e Vumi
Treinador: Marco Ferreira
Beneditense 3
Diogo Soares;André Justino, Élio, Patrício e Danny Rafael; Miguel Guerra, David Mendes e Lucas Grilo (Peralta, 69′), Dário Marquês (Miguel Serrazina, 90′), Pimenta e Rafael Ramlaho (João Matias, 81′)
Não utilizados: Mauro, Afonso, Lucas Guedes e Diogo Pereira
Treinador: Leandro Santos
Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 David Mendes (37′), 0-2 Lucas Grilo (50′), 0-3 Rafael Ramalho (68′) 1-3 Diogo Padeiro (75′)
Acção disciplinar: Amarelo a Paulo Martins (24′), Fidalgo (37′), Miguel Guerra (40′) e Danny Rafael (51′)