“Penso que o verdadeiro candidato é o Peniche”

Afonso Feteira é uma das figuras do Portomosense. O experiente jogador concedeu uma pequena entrevista ao nosso site onde fala sobre a prestação do clube, bem como das dificuldades sentidas. A terminar, Afonso Feteira, acredita que em breve o Portomosense vai voltar a lutar pela subida aos campeonatos nacionais.

Esta vitória relança o Portomosense na luta pela manutenção?

Sim, penso que sim, temos vindo a trabalhar para isso. Na parte inicial do campeonato fomos castigados com algumas lesões e castigos, tivemos a oportunidade de ir buscar dois jogadores que nos vieram ajudar, e isso, já se nota nos últimos resultados.

Quais  as causas para um campeonato tão negativo até ao momento?

Começamos com um calendário muito complicado nos primeiros seis  jogos, e para além disso, temos um plantel curto e com as lesões tudo ficou mais complicado.

Como é que o grupo aguentou  esta sequência de maus resultados?
A grande força deste grupo é a amizade, a maior parte já joga juntos a várias épocas.  É o que mais nos tem dado força para conseguir os objetivos.

O Portomosense já esteve nos nacionais. O clube tem condições para poder voltar a lutar pela presença no CPP?

Sim. Acredito que sim.Os últimos anos tem sido difíceis para o clube, porque mudou de direcção e está a erguer-se  aos poucos.Nos próximos anos é para começar a lutar pela subida de divisão.

Na sua opinião quais os principais candidatos a subida?
Inicialmente pensei que fosse o Marinhense, mas neste momento, penso que o verdadeiro candidato é o Peniche.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163