Derbie termina com a repartição de pontos

Num jogo sempre bastante equilibrado, Moita do Boi e Guiense repartiram pontos. Entrou a vencer a formação de José Godinho, mas o conjunto de Ricardo Silva chegou ao empate. A Moita do Boi desperdiçou ainda uma grande penalidade, com Valdir a permitir a defesa de Sérgio.
O jogo começou praticamente com o golo dos visitantes. Na transformação de uma grande penalidade, João Gato inaugurou o marcador. O Guiense detinha maior ascendente na partida,com a Moita do Boi a não conseguir criar situações de verdadeiro perigo.
As oportunidades surgiram na parte final do primeiro tempo, com Diogo Ribeiro a estar muito perto do empate, mas sozinho, rematou ao lado.
No início do segundo tempo, o Guiense desperdiçou duas soberanas oportunidades, que podiam ter encerrado a questão quanto ao vencedor do encontro. Reagiu a Moita do Boi, que acabou por chegar ao empate num cabeceamento de Micael Costa, na sequência de um pontapé de canto. Neste lance, Sérgio ficou muito “mal na fotografia”.
A Moita do Boi cresceu na partida e dispôs de uma soberana oportunidade para marcar, mas Valdir, na transformação de uma grande penalidade, permitiu a defesa de Sérgio.
Até final, o equilíbrio imperou sempre com a repartição de pontos aceitar-se perfeitamente.
Diogo Amado rubricou um trabalho regular. Decidiu bem na grande penalidade assinalada a favor do Guiense e a assinalada a favor da Moita do Boi. Disciplinarmente não esteve tão bem.

Foto: José Pereira-Notícias da sua Terra

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Diogo Amado
Assistentes: Diogo Duarte e Hélio Batista
Assistência: 300

Moita do Boi 1
Rodolfo; Daniel(Alexi, 67’), Fábio Parracho, Micael Costa e Pedro Roma; Paulo Santos, Micael Santos e Dani (Valdir, 55’); Sandro, Jani (Pato, 86’) e Diogo Ribeiro
Não utilizados: Duarte, Zézito, Giló e Rodrigo “Panenka”
Treinador: Ricardo Silva

Guiense 1
Sérgio; João Gato, João Diogo, Varalonga e Fábio Alberto; Félix, Dárcio (Hugo Monteiro, 37’) e Rafa; André Duarte (Loic, 86’), João Vasco e Ima
Não utilizados: Zézito, Tarrafa, Alex,Brunito e Tiago Grilo
Treinador: José Godinho

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 João Gato (3’ g.p) e 1-1 Micael Costa (66’)
Acção disciplinar: Amarelo a Micael Costa (11’), Varalonga (27’), Sandro (30’), João Gato (57’), Diogo Ribeiro (63’), Sérgio (74’), Loic (86’) e João Vasco (89’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163