Oitavos da Taça ribatejo neste domingo

Este Domingo irá ficar marcado pela realização dos oitavos-de-final da Taça Ribatejo. O União de Tomar tem pela frente a deslocação ao Cartaxo, adversário com quem já perdeu nesta temporada mas para o campeonato. Aliás, se no municipal nabantino, ao longo dos últimos anos, se tem assistido a uma superioridade unionista, o mesmo não se pode dizer quando o duelo acontece na Capital do Vinho, onde o factor casa é aproveitado pelos locais. Ainda assim, não faltará motivação aos dois conjuntos.

Outro dos atractivos desta jornada centra-se em Riachos, que irá receber o derbie entre Riachense e Torres Novas. O factor casa poderá, aqui, ser determinante para os «alvinegros» ainda que os «amarelos», convém recordar, na globalidade das competições disputadas, já não percam há treze (!) partidas. Mas se formos por aqui também convém dizer que o Riachense só perdeu por uma vez nesta época. Outro aliciante acontece em Amiais de Baixo, num duelo entre clubes com forte tradição na Taça Ribatejo. Amiense e Fazendense medem forças, sendo que o emblema de Fazendas de Almeirim é mesmo o detentor do troféu. Aqui, também o factor casa poderá ser determinante. De resto, nota para o Ouriense-Glória, U. Abrantina-U. Almeirim e Mação-Moçarriense, duelos onde a diferença de patamares irá, por certo, falar mais alto.

RÁDIO HERTZ

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163