Gafanha com dois reforços para atacar a fase de subida

Tiago Jogo e Zé Pedro são os mais recentes reforços do Gafanha, equipa que garantiu o passaporte de acesso para a fase de subida do Campeonato de Portugal Prio, ao vencer a série D da competição. Jogo chega ao clube da Gafanha da Nazaré por empréstimo do Feirense, depois de passagem pelo Cesarense na primeira metade da temporada, enquanto Zé Pedro foi emprestado pelo FC Porto, após passagem pela AD Sanjoanense.

«O Zé Pedro e o Tiago Jogo aceitaram este aliciante desafio porque o Gafanha está empenhado em subir à Ledman LigaPro. Havia vários interessados, mas entendemos que este era o passo certo para as suas carreiras. O Zé Pedro esteve em evidência no início da época e despertou interesse de vários clubes e penso que pode ser uma grande mais-valia para o Gafanha, sobretudo pela sua irreverência e capacidade técnica. Já o Tiago Jogo pode trazer ao clube ao Gafanha a experiência que já teve num patamar superior e uma intensidade de jogo elevada. Aproveito para agradecer publicamente a forma como fomos tratados pela direção do Gafanha», disse Hélio Martins, da SoccerSoul, que representa os dois atletas.

«Estou muito satisfeito com este passo. Vai fazer-me muito bem jogar na fase de subida, uma fase com equipas de grande qualidade e bastante competitiva. Vou dar o meu melhor e espero que tudo corra bem», disse Zé Pedro.

«Estou muito contente e motivado com este novo desafio e espero ajudar o Gafanha a obter a promoção a Ledman LigaPro. Vou trabalhar e juntar toda a minha experiência nesta fase competitiva da prova», assumiu Tiago Jogo.

ZEROZERO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163