Sp.Pombal apurado para os quartos com goleada

O Sporting de Pombal segue em frente na Taça distrital, após vitória sobre o Bombarralense. A formação de Marco Ferreira justificou a vitória, mas o resultado é demasiado pesado para os visitantes.
O Sp.Pombal entrou melhor na partida e Pedro Faustino enviou uma bola à trave. Antes, Diogo Padeiro já tinha cabeceado ao lado. O golo surgiu aos 38 minutos, num espetácular remate de Tiago Gomes, com a bola a parar no fundo das redes da baliza de Jaime.
O Bombarralense apenas em uma situação criou perigo, quando Fati ao minuto 22, rematou com perigo ao lado.
No segundo tempo, o Bombarralense estendeu-se mais no terreno de jogo e conseguiu jogar em toda a largura do campo. Aos 64 minutos, o Sp.Pombal ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Gonçalo Fidalgo.
Os visitantes cresceram e tiveram uma soberana oportunidade para empatar, mas Miguel Duarte obrigou Diogo Rato à defesa da tarde.
Pouco tempo depois, Ivo viu o segundo amarelo e ambas as equipas ficaram a jogar com dez unidades até ao final. Depois, apareceu no jogo Ayrton, que rapidamente bisou na partida e tranquilizou as hostes pombalenses.
Até final, os locais alcançaram uma vantagem expressiva, acabando por vencer por 6-0. O árbitro Diogo Rato realizou uma arbitragem negativa, num jogo muito fácil de dirigir. Gonçalo Fidalgo deveria ter visto o amarelo e não o vermelho e perdoou um penaltie ao Bombarralense na segunda parte. Bem na expulsão de Ivo.
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Amado
Assistência: 60

Sp.Pombal 6
Diogo Rato; Vumi ( Tião, 71′), Paulo Martins, Miguel Cá e Fidalgo; Pedro Dias, João Pinto, Tiago Gomes (Felipe, 76′); Gil Eanes (Ayrton, 60′), Pedro Faustino e Diogo Padeiro
Não utilizados: Wagner, Zeca, Marco e Simão
Treinador: Marco Ferreira

Bombarralense 0
Jaime; Bernardo, Edgar Garcia (Ivo, 57′), Jota e Bruno Fernandes; João Duarte, Ricardo Santos (Edi, int) e Fati; Miguel Duarte, Basílio e Pedro Pinto (Pedro Soares, 82′)
Não utilizados: Fábio, David, Décio e Telmo
Treinador: Bruno Matias

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Tiago Gomes (38′), 2-0 Ayrton (74′), 3-0 Ayrton (79′), 4-0 Pedro Faustino (86′), 5-0 Paulo Martins (89′) e 6-0 Diogo Padeiro (90’+2′)
Acção disciplinar: Amarelo a Edgar Garcia (38′), Tiago Gomes (43′), Miguel Duarte (50′), Ivo (57′) e Vumi (70′).Vermelho a Gonçalo Fidalgo (64′) e Ivo (70′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163