NSCP Pombal na liderança

O NSCP Pombal lidera a fase final do campeonato distrital. A equipa de André Costa venceu a Quinta do Sobrado na última jornada por 6-1. Após três vitórias, lidera com nove pontos.  Na vice-liderança encontram-se a A.Louriçal B (Derrota com a Caranguejeira por 3-0) e o Vidais (Vitória por 5-0 perante a CB Leiria), ambos com seis pontos. Com três pontos estão a CB Leiria e Academia da Caranguejeira e sem somar qualquer ponto a Quinta do Sobrado.

No grupo B-Zona Norte a liderança pertence ao trio Pocariça, Belenenses e Ilha, todos  com seis pontos.  A Pocariça derrotou o Dino Clube, já o Belenenses superiorizou-se ao Carreirense, enquanto a Ilha derrotou em derbie concelhio a União 21/Pinheirinho. Com três pontos está o Carreirense e com 1 ponto União 21 e Dino Clube.

No grupo B-Zona Sul a liderança pertence ao Ribafria com sete pontos, com o Pederneirense na segunda posição com 6. Seguem-se o D.Fuas com 1 ponto e Alvorninha e Alcaidaria com zero pontos.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163